sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Aqui estamos, de novo

Realmente, esse blog me animou. Tanto que em 24 horas, estou fazendo meu segundo post. Actually, eu estava querendopostar já ontem de tarde novamente, mas preferi deixar pra antes de dormir, como estou fazendo agora.
Sei lá, se eu postar toda hora, isso aqui não vai diferir muito de um twitter ou facebook... e eu já uso esses o bastante.

Mas bem, estou aqui de novo, com vontade de escrever... mas sem nenhum assunto em específico. Bem, eu até tenho coisas que eu gostaria de contar que aconteceram hoje, só porque foram interessantes, mas isso aqui não é um diário... ou é, mas não é, algo do tipo.

Então, penso eu, sobre o que eu deveria escrever? Poderia falar um pouco sobre Touhou? Poderia falar um pouco sobre danmaku? Poderia falar sobre como andam os meus runs de Griefsyndrome com o pessoal do chat do Santuário Hakurei?
Se bem que mal joguei Griefsyndrome hoje, além de um só run do 2nd loop pra testar netplay com uma amiga minha. Mas, bem...

Realmente, é difícil arranjar direito o que falar... tem muita coisa que, por mais que a gente queira falar, a gente não fala porque pode acabar ofendendo uma pessoa, ou pertubando ela, ou você simplesmente não quer que essa pessoa saiba, considerando a possibilidade de ela vir ler seu blog, e depois vir lhe encher o saco. *sighs*
Mas, bem, não é o meu caso, acredito. Até deve ser, mas em dose bem baixa.
Então estou me dando a liberdade de falar o que me vier à cabeça.

Lembrei!
Deve ter sido provavelmente coincidência, mas um amigo do fórum criou um blog ontem também, no mesmo dia que eu criei o meu. Mas o dele é tem um assunto bem mais específico.
A cada dia da semana, com um tema específico, ele vai postar músicas para os visitantes conhecerem e/ou apreciarem. Ideia nada original, claro, mas interessante, anyway.
Se ficarem interessados, o link para esse blog dele é: http://kujibiki.blogspot.com/
Já que estou divulgando o blog dele aqui, vou pedir para ele divulgar o meu também, assim poderemos conseguir mais de 8000 seguidores e dominar o mundo. Ou não.

Acho que vou aproveitar a ideia dele, e hora ou outra postar algum vídeo ou música realmente interessante aqui.
O que me lembra, esse post, que também disse que ia por imagens, para tornar a leitura mais agradável, não tem imagens. Mil perdões. Me esforçarei para que os próximos venham com alguma imagem, e prometo não postar simplesmente qualquer imagem só para dizer que tem. Por exemplo, se eu acabar falando sobre um jogo, vou colocar imagens sobre ele, se for sobre uma música, vou colocar algo relacionado a ela, se for sobre algo que aconteceu no meu dia, coloco algo que lembre o evento que estarei descrevendo, etc.

Mudando de assunto, falando sobre a repercussão desse blog aqui que você está lendo.
Gostaria de comentar que meu otouto-kun continuará sendo chamado de otouto-kun, mesmo que ele não queira.
Também, agredecer às pessoas que elogiaram meu post por ter sido bem escrito. Sendo um pouco arrogante, eu sei que escrevo bonitinho... mas escrever bonitinho não é sinônimo de escrever bem, então, whatever.
Também, gostaria de agradecer à pessoa que disse que eu escrevo mal e que sou péssimo em me apresentar. Você sempre será um amor de pessoa. >:3
Ah, e àquela que se interessou por Griefsyndrome, se estiver lendo, me chame pra gente jogar netplay uma hora dessas.
Ah, e, quase esqueço, meu irmão mais velho (que é irmão de sangue mesmo, diferente do otouto-kun), que por algum motivo sobrenatural, comentou sobre meu blog no livrocara.
E, nada a ver com a repercussão, mas foi algo que comentei no post anterior, agradecer ao meu senpai, pois deve ter sido por causa dele que eu acordei tarde (e não mais tarde do que tarde, rs).

Ignorando isso completamente... eu disse que ia trabalhar num plano de fundo e num layout decente pra esse blog, mas acabei não o fazendo... por pura preguiça, provavelmente. Mas hora ou outra eu faço.

Bem, esse post não teve nada com nada, não conclui nada, não produzi nada, mas me diverti escrevendo. Ficamos por isso mesmo por hoje.

Bom dia aos que estiverem acordando, boa noite aos que estiverem dormindo.
Tentarei escrever sobre algo mais interessante amanhã, ou fazer alguma crítica, ou resenha, ou não, sei lá.

Bai-bi~

Nenhum comentário:

Postar um comentário