quinta-feira, 27 de outubro de 2011

Como de se esperar, mas ainda assim...

Bom dia, pessoas do meu coração~ ou não.

Estava eu tentando lembrar das coisas que às vezes eu esqueço de escrever nos meus posts. Tipo, eu às vezes escrevo bem além da conta sobre coisas que são desnecessárias, e esqueço de outras coisas que seriam mais interessantes. Sei lá como, mas ainda assim, consigo escrever walltexts. Imagino se o jeito como eu escrevo aqui no blog se reflete muito na minha forma de narração quando escrevo contos (não que eu tenha escrito muitos, lol), e tal. Digo, se eu escrevo mal (nesse sentido) e esqueço de coisas interessantes, imagino que devo fazer a mesma coisa enquanto escrevo contos e tal. De fato, tive uma curta discussão com meu otouto-kun hoje/ontem, sobre como eu ainda não tenho uma certa habilidade de narração que é conseguir descrever cenários e pessoas, algo do tipo, sem perder o rumo da narração. Digo, eu vou seguindo a narração, e às vezes esqueço ou ignoro alguma coisa no cenário, e deixo de descrevê-la.
Imagino que eu tenha que praticar minhas técnicas de narração bem mais...


Bem, falando nisso, pelo pedido que fiz no post anterior, meu otouto-kun disse que eu deveria focar meus posts em algum assunto que eu entendesse e tal, ao invés de dizer como foi o meu dia. Algo do tipo.
Apesar dele não estar completamente errado, imagino que escrever sobre alguns elementos do meu dia-a-dia seja um dos focos desse blog.
Então, por isso, não vou mudar a fórmula dos meus posts.
Em qualquer caso, eu ainda aceito opiniões. Actually, aceito a qualquer hora.


Ah, eu tenho que reforçar uma coisa para certa pessoa. Como sempre, ela sabe que se trata dela.
Não, eu não odeio sua forma de narrar. E quero voltar a ler o que você está escrevendo.
Acho que é só...

Mas, mudando de assunto: hoje eu passei muita vontade de começar a compor. Música, I mean. Melodias de vários tipos me vieram à cabeça quando saí hoje de noite/madrugada com meu senpai e um amigo nosso. É triste estar sem teclado, aliás... Vou ver se compro outro ano que vem. E volto a estudar música.

Estava pensando aliás, como a gente fica disposto para diferentes coisas basicamente como se fosse um ciclo. Hora a gente tem vontade de estudar algum assunto acadêmico, hora a gente se interessa por assuntos mais criativos e artísticos, hora a gente se interessa por algum assunto mais filosófico, cultural ou social. Hora a gente só quer aprender as mecânicas daquele jogo. hyahya
Não sei se isso é errado, mas eu tenho que me focar mais nos meus interesses e começar a fazer deles algo mais produtivo.
(ok, ok, fallen, pare de reclamar de si mesmo)

Awwwwwright, ao dia de hoje/ontem, etc.

Bem, faz algum tempo que estou devendo ligar para minha mãe, estava lembrando disso, mas sem dinheiro para recarregar meu celular. Espero que ela entenda isso quando eu conseguir de fato ligar para ela no começo do mês que vem.

Interesting?

"Hoje", começou uma série de apresentações de filmes de zumbis no Cine Ópera aqui da cidade. As apresentações fazem parte e são aquecimento para a Zombie Walk. "Hoje" (ontem, 26/10) assistimos Night of the Living Dead. Movie antigo, e bem interessante até... mas o final... Bem, pessoal que mora em PG, participem. (será que alguém de PG lê meu blog? Se sim, me avisem)

Saímos eu, o meu senpai e o nosso amigo para o Pub (um bar da cidade) e jogamos um pouco de sinuca. Foi divertido, tirando o fato de que vi pessoas que eu não queria ver por muito tempo... bem, mas não ocorreu nada de mais.

Joguei um pouco de HTS com o galerè aqui na República Otaku. Não que eu seja bom nesse jogo, mas o Binho está jogando bem para o meu nível. Espero que meu senpai se anime mais com o jogo, assim como o Binho se animou... hmm

Fora isso, estou me sentindo um pouco distante de uma ou outra pessoa. Vou ver se conserto isso. Mas, bem, nada de mais aqui também.

Será que dessa vez esqueci alguma coisa novamente?
Sei lá, se eu esqueci, amanhã eu lembro. haha
Mas, bem, acho que era só isso.

Bom dia pra vocês. Até a próxima~

Nenhum comentário:

Postar um comentário