sábado, 29 de outubro de 2011

I have endless credits, I can try better whenever

Sério, não assista animes de comédia ecchi antes de postar qualquer coisa em qualquer lugar. Seu cérebro fica dopado e você simplesmente esquece de qualquer coisa realmente útil. lol
Aquela velha coisa. Lembre-se de colocar seu cérebro na geladeira antes de ir assistir algo trash.

Mas, bem.
Os dias vão ser mais difíceis daqui pra frente. Mas, sei lá, quanto mais dificuldades aparecem, apesar da tristeza e desânimo inicial, eu sinto como se tudo isso virasse combustível para coisas boas que estão vindo pela frente. Mesmo com muitas coisas complicadas acontecendo, nós temos que levantar a cabeça e dar a volta por cima.

As notícias que aparecerão logo não poderão ser muito animadoras, mas não se preocupem. Tenho certeza que posso enfrentar problemas maiores.

(inb4 para de enrolar, fag, e diz logo o que está acontecendo)
Bah, later~

Bem, revolução, ânimos, ideias, criatividade, vontade de aprender, vontade de melhorar as coisas. Por mais que as coisas estejam caminhando difícil, aquelas são as palavras que me vêm à cabeça.

Anyway: estava pensando sobre o fato dos meus posts terem ficados bem pobres últimos três dias (não que alguém tenha dito para mim, só parei para comparar com anteriores e notei isso). Não sei se realmente eu desgasto assuntos para falar tão fácil assim, mas, bem, ainda vou tentar continuar a postar diariamente, independente. Mas ainda continuarei me esforçando para manter ou melhorar a qualidade dos posts. Acredito que seja somente coisa passageira.

O dia que passou:
Terceiro dia da exibição de filmes de zumbi, aquecimento para a Zombie Walk. Assistimos Shaun of The Dead (Todo Mundo Quase Morto, seu título derp no Brasil), e, tenho que dizer, ótimo movie. Mesmo que tenhamos tido um público menor dessa vez, foi divertido. O movie em si, eu recomendo fortemente, mesmo para quem não é fã de filmes de zumbi e tal (nem eu sou). Filme de comédia, que brinca com os clichês de movies do estilo de uma forma bem inteligente, e que ainda tem seus momentos dramáticos e de seriedade. Dá para rir e se emocionar. srsly

Bem, quanto ao que mais se passou no dia...
- Repito, revolução. /sei
- Outra coisa, para certa pessoa que ainda não consegue prestar atenção nas coisas ao seu redor. Preste atenção nas coisas ao seu redor, veja que seus amigos precisam do seu apoio, mesmo em pequenas coisas. Somos uma família, não? Já falamos bastante sobre isso. Não deixe que nos decepcionemos com você.
- Sobre aquela pessoa. Ela realmente sabe que se trata dela. happyfallen. Em qualquer caso, vocês outros, nunca saberão de quem se trata. RÁ (mas se sabem, ela vai matar vocês. Talvez)
- O quê!, meu irmão mais novo (que não é o otouto-kun) lendo o meu blog???
- Dinheiro acabando, mas o mês está indo junto, então estou tranquilo. Quanto a isso, não é algo que realmente esteja me preocupando, mas ainda corro atrás de um emprego.

Ah, hoje vou postar uma música, independente do motivo:

Sonhe pelos seus desejos

Sem pressa, ao contrário da versão original da música, simplesmente uma música que reflete os seus desejos. Interessante como quase todas as músicas de Staff Roll dos Touhou Project games se referem a sonhos. Desire Dream é a de Ten Desires. Imagino se você sonha pelos seus desejos, ou deseja pelos seus sonhos... Complicado. hmmm

Mas, bem, é isso por hoje.
Se eu esqueci alguma coisa, me lembrem~

Bom dia, vocês. Hoje tenho uma mesa de RPG às 2 da tarde, então tenho que dormir logo.

Até~

Nenhum comentário:

Postar um comentário