terça-feira, 25 de outubro de 2011

Ligar-se, desligar-se, religar-se

Então... dia complicado o de hoje. Clima pesado, e acredito que muito se deva a meu próprio comportamento. Desleixado, apático, preguiçoso, insensível, medroso. Acho que se eu fosse falar defeitos meus, esses seriam os mais proeminentes. Se fechar ao meu próprio mundo e ignorar os outros. Achar que eles não querem nossa ajuda e apoio porque eles sabem se virar sozinhos. Eu ainda tenho muito que aprender em relação a isso. Aprender a prestar mais atenção nas pessoas ao meu redor, fazer sempre um pouco mais do que eu acho que é necessário (porque, o que eu acho que é necessário, nem sempre é o suficiente). Saber dar valor ao que é mais importante uma hora, e ao mesmo tempo não ignorar outras que são importantes também, mas que só serão essenciais em outros momentos. Aprender a me impor e tomar uma atitude quando necessário, não somente ouvir ou esperar.

Essas coisas são complicadas, mas com um pouquinho de esforço, somos capazes de resolver. É só saber o que fazer, quando fazer. E fazer.

Eu sei que esse tipo de coisa eu não vou mudar de uma hora pra outra. Mas vou me esforçar pra amadurecer o quanto antes.
Por esses motivos, eu peço desculpas a quem devo pedir.
Não se preocupe, eu vou falar com essas pessoas pessoalmente.

Mas, como uma dessas pessoas me disse hoje, os problemas a gente só exagera, não podemos nos abalar por causa deles.
Mas, eu adiciono, não devemos também simplesmente ignorar o fato dos problemas existirem. Só temos que tomar uma atitude mais madura e enfrentá-los com tal atitude.

Eu vou ser um pouco arrogante e dizer que sei que já comecei a mudar há algum tempo. Mas sei bem que ainda falta muita coisa para eu aprender, e ainda repito erros que eu não deveria cometer mais.

E é isso por enquanto...

Mas, bem, quanto ao dia de hoje:
Queria sair pra comer em algum restaurante com os irmãos da República Otaku hoje (ontem), mas o dinheiro apertado de fim de mês não deixa (sadfallen). Não que estejamos passando por necessidade, mas temos que  nos manter para eventuais emergências. Mas, logo que tiver um dinheiro sobrando, espero que possamos sair e comer fora~
Provavelmente, começo desse próximo mês.


Quero dar minhas congratulações a mim (herpderp), Lusvik e Mordon pelo run do 250th loop de Griefsyndrome.

The team that'll pierce the heavens!

fallensoul (Mami), Mordon (Madoka) e Lusvik (Homura). Next stage: 300th loop!

Bem, apesar de clima ruim que ficou aqui em casa, eu ainda tive meus momentos de bom humor, e por isso, devo agradecer àquela pessoa novamente. Afinal, ela me faz dar ao menos um sorriso quando converso com ela, o que sempre me faz me sentir um pouco melhor. ty~ :3

Estou sentindo falta do meu otouto-kun. Ver se falo com ele amanhã (hoje, q). Temos alguns assuntos a resolver, acredito.

Também tenho que conversar com um amigo que é membro parcial da República Otaku. Bem, ele vem aqui hoje, então tudo bem. Tomara que eu consiga dizer as coisas que eu quero dizer pra ele, e tomara que isso faça bem a todos.

Ah, sim, hoje, novamente vou estar recomendando uma música. srsly, senti vontade de compartilhar essa música hoje, e não é como se eu estivesse copiando o blog do meu amigo Kuji (aliás, ele reclamou do fato de eu estar muito impessoal aqui, por não citar o nome de quase ninguém, mas, whatever). Hoje é uma composição que ZUN fez para a BGM do Extra Stage do (TH11) Touhou Chireiden ~ Subterranean Animism.
Ligue-se, desligue-se, religue-se

Last Remote. Sei lá, essa música hoje me trouxe uma sensação de esperança. Parece dizer algo do tipo "acorde, observe a sua vida, faça alguma coisa", nessa ordem. Claro, interpretar uma música instrumental vai do que a pessoa está sentindo, as situações que ela vai ligar com a energia que a música lhe passa (o mesmo deve valer para uma música com vocal e letras, mas uma instrumental lhe trás mais essa sensação, acredito). Bem, ao mesmo tempo que interpreto a música desse jeito, eu também não deixo de lembrar do próprio jogo. Lembre-se, eu jogo danmaku, e um dos aspectos importantes que eu levo em consideração aos jogos do ZUN é como ele consegue encaixar a música às coisas que se sequenciam no jogo (sim, ajuda na memorização, haha).

Acho que é só isso por hoje.

Bem.
Agradeço novamente aos que acompanham o blog. Vocês realmente devem ter um saco enorme para ler esses wall texts. haha
Reforçar os agradecimentos às pessoas que eu já agradeci, e panz.

Boa noite pra quem ainda não foi dormir.
Bom dia a quem estiver acordando~

Até a próxima~

Nenhum comentário:

Postar um comentário