sábado, 22 de outubro de 2011

Mais um dia, mixed feelings

Well, como sabem, pelos meus horários nada normais, normalmente eu estou contando o citando as coisas que aconteceram no dia anterior, afinal, se eu for falar do que aconteceu no dia em que eu posto, não vou ter nada pra dizer, pois ainda são 4~5 damn horas da manhã, e o dia mal começou.
Talvez eu corrija esse meu horário hora ou outra. Digo, é bem possível que eu corrija meu horário logo, afinal, se eu arranjar um emprego com horários matutinos, eu vou ter que estar acordado de manhã...

Bem, deixando essas blablas de lado, e vamos ao que eu tenho pra escrever~

Meu dia de hoje.

Meu dia começou meio tenso, é.
Não sei se já cheguei a contar, mas desde que saí do curso de Engenharia Mecânica, minha relação com meus pais não tem sido muito boa, por motivos óbvios. Afinal, sou temporariamente um NEET.
Não vou ficar aqui dizendo que eles estão errados ou que eles estão certos, ou coisa do tipo. É simplesmente algo que está acontecendo e que de fato me deixa um pouco desanimado. Mas, por mais contraditório que seja, eu ainda quero ser motivo de orgulho pra eles.
Um longo e difícil caminho eu escolhi, srsly. Porque, até vou ser sincero, era bem mais fácil eu me agarrar a um curso superior como a Engenharia que eu estava fazendo, me formar, arranjar um emprego decente e PANZ, vida feita. Sustentar uma família, em questão monetária não seria problema, eu daria orgulho aos meus pais e ao resto da família, etc etc etc.
Mas, bem, não vou ficar me aprofundando nas minhas ideias aparentemente controversas.
Só vou resumir o causo (?) de hoje, e o que já vem ocorrendo há algum pouco tempo.
Minha mãe me ligou hoje de manhã, e estávamos conversando de boa, mas, novamente, ela voltou à velha questão dos estudos e ensino superior. Brigamos por causa disso, e provavelmente ela ficou um pouco mais magoada comigo (mais do que já estava). Meu irmão tentou conversar comigo... mas se já é complicado eu me comunicar com minha mãe, é mais difícil ainda com um garoto de 13 anos, mesmo que eu entenda a boa vontade e a preocupação dele.
Ainda por cima, minha mãe mesmo já me disse que meu pai já está com tanta raiva de mim que não pretende mais me manter por aqui, então, de fato, estou dependendo somente dela agora... o que, de fato, não me deixa nada bem, digo, espiritualmente.
Espero logo poder arranjar um emprego e deixar de depender deles... não só por minha causa, mas pela deles também.
No final, não parece tão complicado, mas ainda é uma situação estranha nada agradável...

Bem, essa foi a grande parte ruim do dia. Mas teve outras coisas não muito legais também, mas menores.
1 - damn o pc do meu otouto-kun foi pros ares de novo... não sei como vou conseguir me comunicar com ele agora, pra continuar escrevendo o nosso livro. <___<
2 - Hoje um dos amigos da República Otaku não parecia estar de bom humor, isso até meu senpai constatou. Bem, esperemos que ele melhore logo. Irmão, ganbatte!
3 - FU! TOUHOU SHINREIBYOU ~ TEN DESIRES (isso eu vou comentar legal daqui a pouco)

Mas houveram coisas também. Em base, foram mais coisas do dia-a-dia mesmo que me deixaram de bom humor. Mas algumas coisas eu gostaria de destacar:
1 - Sempre é divertido conversar com você, devo constar. (a pessoa a quem me refiro vai saber que estarei falando dela... ou ao menos espero)
2 - FU! TOUHOU SHINREIBYOU ~ TEN DESIRES (sim, de novo, e, sim, contraditório)

Fora as coisas boas ou ruins, tenho que lembrar que mal toquei em nihongo hoje, e que eu já deveria ter terminado de ler Lolita, mas...
Bem, vou me esforçar pra terminar logo!

Mas, bem, comentaremos sobre esse negócio épico que foi minha tentativa de 1cc Lunatic em Ten Desires:
~MALDITA TOYOSATOMIMI NO MIKO~ (isso é pra ser um subtítulo)

Bem, hoje (ontem, whatever) joguei meu segundo run sério de tentativa de 1cc em TD.
A primeira tentativa se perdeu na História. Foi um run bem ruim, mas aceito pelo fato de ter sido a primeira vez que tinha jogado sério, além de que eu só tinha treinado os Spell Cards no Spell Practice e tal.
MAS, esse segundo run foi muito, srsly, muito divertido.
Acho que fazia bastante tempo que eu não me emocionava com um jogo assim... última vez... nossa, deve ter sido na minha primeira tentatica de 1cc Hard Perfect Cherry Blossom, e isso faz muito tempo.

Derpei muito na last boss Miko's battle. Morri num spell bem fácil dela, simplesmente porque eu estava nervoso. >w<
AAAAAAHHHHH, WHAT TO DO?

Morri no instante seguinte...
Mas, ainda assim, tinha recursos o suficiente para conseguir fechar o jogo com um só crédito, mas aí, eu consigo fazer a derpagem mor...

OH NO, WAI WAI WAI WAIT <____<

Sem mais bombas, trance vazio, última vida. Also, a barra de vida do último spell da Miko. /choray

Don't be sad, Reimu-san

Enfim, Lunatic é uma coisa linda. Danmaku é um estilo de jogo para quem gosta de sofrer. Como eu disse, chegar aí e morrer foi triste... mas, no final, eu fiquei feliz com esse run. Sei lá, vai saber.

Pretendo fazer 1cc com todas as personagens ainda essa semana que está por vir. Vamos ver no que dá.

Fight, Lunatic Incident Solvers!

Bem, deixar de spammar pics por aqui. lol

Acho que era só isso.
Por final, só quero agradecer aos que estão acompanhando esse blog desdo começo... ok, eu sei que esse é somente o terceiro dia dele, mas, whatever, agradeço mesmo assim.
Em especial às pessoas que sabem que são especiais.

Also, gostaria de informar que logo a República Otaku vai ter um blog próprio (actually, já tem, mas ainda vamos ajeitar as coisas lá e deixar bunitinho), e, como membro dela, vou estar postando lá também.

Bem, boa noite aos que ainda não dormiram (por mais que já tenha luz solar lá fora), e bom dia aos que acordaram.

Aliás, boa sorte aos que vão fazer ENEM hoje... não sei se já estão se deslocando a seus locais de prova, ou mesmo se alguém que está indo fazer vai ler isso, mas desejo um bom desempenho à vocês mesmo assim.

Até mais. Possivelmente amanhã, novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário