quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Not in the mood, but here anyway

Hey, hey. Olá, de novo.

Sei lá, hoje eu não tenho muito o que escrever. Digo, quase nunca tenho muito o que escrever, mas sempre acabo escrevendo paredes e paredes de texto. lol
Mas bem, é que hoje foi um dia estranho. Acabei meio que brigando com amigos, meio que não brigando, então ficou por isso mesmo. Discussão, briga, sei lá. Se no final estão todos bens, então terminou tudo bem? Não sei.

O que importa é que, no final, jogamos muito KoF 11 e 2002UM, e ferrei meu polegar executando 214s, 236s, 421s e 623s num pad de PS2, e nos divertimos, então por enquanto me dou o direito de me sentir bem.
The team that'll pierce the heavens!! Ou não, provavelmente...

Que triste, Hotaru não tem portrait oficial no KoF11. ;w;
Mas, whatever~

Hoje eu não fiz nada. Realmente, nada. Nada além de conhecer um mangá muito interessante. Prunus Girl. Leiam, é realmente, seriamente, grandemente, muito lovely~ (warning, it's a trap. srsly)

Mas, bem, post curto. Somente pra manter a base diária. (ou, como muitos diriam, encheção de linguiça)

Vocês acham que está faltando alguma coisa aqui? Digo, não nesse post, mas no blog em si. Além do plano de fundo decente, digo... adoraria sugestões~
Como sempre, só me chamar ali no tuita e panz: @fallensoulkun

Imagino que o dia de hoje vá ser mais interessante que ontem... então provavelmente vou ter um post mais interessante~

Postando bem tarde hoje também, né? Já são 7:30 e não dormi ainda. Estou realmente precisando ajeitar esses meus horários.

Ah, ah. Tenho que lembrar que ontem foi aniversário de um Yumer~
Parabéns, Rick. Devo constar que seu trabalho, junto com o senpai, na criação do Yume Anime News foi realmente awesome.
Quantos anos mesmo, aliás? Depois me lembre. hyahyahya


Mas, bem, é isso.

Bom dia pra vocês (será que tem alguém que eu tenha que dar boa noite???).

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário