sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Presente, futuro...

Olhar para o agora, olhar para frente. O que é mais importante?
Apesar do bom senso normalmente dizer que devemos nos preocupar com o futuro, é comum ouvirmos respostas diferentes. Há pessoas que estão muito interessadas no presente, e ainda há os que valorizam o passado. É algo muito pessoal, não? Não acho que haja uma resposta mais correta para esse tipo de coisa. Já devo ter lido sobre algo do tipo em algum lugar, mas não vou me lembrar agora.

Mas o que importa é... nem sempre o presente é mais importante que o futuro, e nem sempre o futuro é mais importante que o presente. O passado tem sua importância também, mas eu, pessoalmente, não gosto do passado. O pior é que eu sou preso a bastante coisas, mesmo não gostando. Mas, bem... fazer o quê, né...

Anyway, mudando de assunto. Tenho que dizer logo o que eu lembro que já deveria ter dito em posts passados, mas não lembrei.
1º derp não comparem meu blog com o blog do Kuji. Um não tem nada a ver com o outro,  tirando a coincidência de termos criados os blogs no mesmo dia. Cada um trata de tema completamente diferente do outro.
2º (o que era mesmo....? AH LEMBREI) O blog realmente fez uma semana de vida (?) ontem. E fiz um post sem a mínima cerimônia. Que coisa feia, fallen. =V
...

Aliás, falando em coisas que eu esqueci... EU ESQUECI DO ANIVERSÁRIO DO MEU PAI NO DIA 25. herpderp
Não é minha culpa se os únicos aniversários que eu lembro de cabeça são de dois irmãos meus.
Desculpem-me, outras pessoas que acham que eu deveria saber seus aniversários (isso conta amigos e parentes). ;w;

Mas, bem, ele me lembrou disso quando me ligou ontem. Mas, ainda bem que fora isso, a gente até conversou bem. Estou aliviado, de certo modo.
Parabéns, pai~

Bem, acho que não tenho muitas coisas a dizer hoje.
O que eu lembro mesmo...

Ontem/hoje foi o segundo dia de exibição de filmes de zumbis no Cine Ópera, aquecimento para a Zombie Walk. O movie exibido hoje foi REC. Já havia assistido antes, então não assisti dessa vez, só fiquei ajudando na recepção da sala do cinema. Mas recomendo o movie, mesmo assim.

Não sei explicar direito, mas acho que ultimamente tenho me sentido meio distante de uma pessoa por estar sendo um pouco não-sincero. Mas espero logo corrigir isso.

Eu queria dizer a alguém hoje, mas já disse isso pessoalmente e pelo tuita, então só vou reforçar. Irmão, sempre que puder, conte comigo. Sempre estamos aí.

Mas bem, estava pensando que hoje eu deveria ao menos recomendar alguma música para vocês, mas não achei nada interessante realmente... digo, tem muita coisa interessante por aí, mas nada em especial que eu queira recomendar para hoje. Então hoje vai ser mais um post sem imagens, nem música, nem vídeo. Gomen~

No final, só quero lembrar de agradecer a vocês, que acompanham o meu blog.
Primeiro, por acompanharem meu blog. Incrivelmente, acompanhantes do meu blog realmente existem. rs
Segundo, para aqueles que me fazem bons comentários (bons comentários = críticas construtivas e elogios não-furados). Vocês realmente me animam.
Terceiro, para aqueles que, por algum motivo sobrenatural, até divulgam meu blog por aí. ty~ haha

Bem, deve ser simplesmente isso por hoje.
Amanhã escrevo mais. Até~

Nenhum comentário:

Postar um comentário