quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Primeiramente, o que vem em primeiro

Sim, o que vem em primeiro:
Nunca escrevi um blog antes, não manjo nada, sou péssimo em webdesign e coisa do tipo. Mas ao menos eu sei escrever. Eu acho...
Segundo, eu simplesmente estou escrevendo um blog no Blogger porque certo otouto-kun não quer montar um com o Wordpress. Mas provavelmente logo vou ter um decente onde escrever, e eu não vou ter que me preocupar com layout e coisa do tipo, porque já vai ter alguém responsável por isso. Espero eu...
Então, não esperem nada muito esteticamente bonito aqui.
Mas... whatever...

Bem, penso eu, eu sei que tem uma breve descrição minha ali do lado, e que todos que vão ler esse blog já me conhecem bem (certo, a maioria... vai que alguém que não me conhece acabe lendo?), mas por que não escrever mais um pouco?

Bem, certo, o nome que está escrito no meu RG não interessa, e você saber meu nome não quer dizer que me conheça. Mas se quer me chamar de alguma coisa, me chame de fallensoul, ou somente fallen, como costumam abreviar. Atendo por Soulkun também (e não é por causa daquele anime), ou, também, por Pará, apelido que recebi do meu senpai, por motivos óbvios.
Atualmente sou membro da Associação Cultural Project Yume, que trabalha com organização de eventos e divulgação de cultura pop jovem japonesa, entre outras coisas. Sim, trabalhamos com manga e anime. Além disso, fundei (junto com outras pessoas) o Santurário Hakurei (www.hakurei.com.br), fórum sobre Touhou Project, e tal... e, damn, já escrevi isso três vezes hoje, uma pro Yume Anime News, uma nessa breve descrição aí do lado, e mais essa. Já até ficou chato.
Mas, bem, além disso, sou ex-estudante de Engenharia Mecânica e de Física Ambiental. Atualmente sou NEET (tenham inveja -ok,n), mas estou procurando emprego pra poder me sustentar sem necessitar dos meus pais. No meu tempo, sempre estou interessado em aprender mais, apesar de estar bem desleixado ultimamente. De realmente importante que ando fazendo é somente estudando japonês, que ainda estou no bem básico (acho que não me daria bem nem numa JLPT4), e lendo Lolita, porque meu otouto-kun disse que a narração de Humbert Humbert tem coisas interessantes que eu poderia usar para escrever o livro que a gente está fazendo. Fora isso, finjo que estou aprendendo algo útil com doujins games (vai que eu aprendo alguma coisa mesmo!) ou estudando fontes culturais usadas em Touhou (!!!), e ainda estou devendo dezenas de livros da Agatha Christie para ler, além de vários livros de outros autores muito importantes. fu, realmente estou desleixado (isso que nem contei sobre animes e visual novels que estou devendo)... se a gente fosse capaz de absorver conteúdo e conhecimento como se estivesse bebendo água... imagino que eu gostaria de ter um super poder assim.
Eu estou solteiro (mas isso não é da sua conta), devendo pegar o documento que prova que eu fui dispensado do serviço militar, moro em Ponta Grossa - Paraná, atualmente, e ando jogando constantemente Griefsyndrome (doujin game pela Tasogare Frontier de Puella Magi Madoka Magica), Shoot the Bullet, Double Spoiler e Ten Desires (esse três, parte do Touhou Project), bem pouquinho de Hisoutensoku com o pessoal aqui na república otaku (temos até um twitter da república, @republicaotaku, segue a gente aeaeae), Melty Blood Act Cadenza e The King of Fighters (2002UM e 11).

Mas, bem... (mas, bem, mas, bem, mas, bem...)
Se eu realmente continuar com esse blog, vou ver se escrevo algo útil, ou talvez até use pra reclamar do dia a dia, ou pra comentar algo de interessante que ande acontecendo ou que aconteceu (seja lá em qual aspecto).

Já está cedo (6:10 da manhã) e eu ainda não dormi. Senpai acabou de recomendar eu ir porque eu ando acordando mais tarde do que tarde... mas isso é actually por eu estar dormindo de mais, tenho que corrigir isso também.
Então, vou indo.
Vou tentar colocar umas imagens no próximo post (se tiver... acho que vai ter, porque eu gostei de escrever, lol), e melhorar esse layout, colocar um plano de fundo decente, e talvez mudar o nome do blog, sei lá.
Até mais, volte logo.

Ah!, entre em contato comigo se tiver interessado.
Não posto meu messenger, mas pode chegar pelo twitter mesmo: @fallensoulkun

Um comentário: