domingo, 23 de outubro de 2011

Títulos de postagens é algo difícil de pensar (also, feliz aniversário~)

Ignorem o título. Realmente, às vezes escrever um título para um post parece bobo de mais. Mas, que seja~

Hoje, além do de sempre, o post de hoje tem um motivo especial.
Hoje (24 de Outubro) é aniversário da nossa amiga Fabi. aeaeaeae
Bem, ainda comento com orgulho o fato dela ter se tornado seguidora desse blog, mesmo que ele seja tão random como é, mas, whatever~

Bem, devo constar, infelizmente ainda não conversamos muito, assim como nos conhecemos há pouco tempo, então não somos tão próximos assim. Mas uma coisa que não dá de deixar de notar é o quanto ela é inteligente e culta, características que eu realmente valorizo nas pessoas.

Aliás, ela postou no livrocara que queria que as pessoas não somente dessem parabéns, mas que comentassem a lembrança mais marcante que tivessem dela. De fato, é algo que eu lembro de três pessoas: eu (herpderp), senpai e ela. E claro que ela se lembra disso:
Roberto Carlos juntando 1 milhão de amigos com sua Katamari

Ah... essa é a nossa bola da amizade~ E eu realmente ainda rio lembrando desse dia. Era uma madrugada qualquer na internet, e nós três rindo estupidamente de bobagens como essas. Foi um dia realmente divertido.

Mas, bem, esse sou eu desejando feliz aniversário para você, companheira. ^w^
wait, wat, Asakura?

Ignorando a Asakura, omedetou~
Ah, sim, tenho que lembrar de ler os livros que ela me recomendou. ty pelas recomendações.

Mas, bem, ao dia de hoje.

Acordei muito tarde hoje, muito. Sério, era 5 da tarde a primeira vez que vi o horário depois de acordar. Não sei como eu dormi tanto. derp

Hoje eu consegui 1cc Lunatic em Story of Eastern Wonderland (Touhou 02). Já tinha feito várias vezes antes. Só joguei pra matar a saudade e lembrar da Marisa ruiva. rs

Fora isso, o dia foi bem normal. Não muito letárgico, como domingos sempre foram, mas também sem muita coisa pra fazer.

Ah, sim...
FUJAM TODOS, É A CHARLOTTE!!! <_____<

Sério, Charlotte e malditos ratos andam atrapalhando runs do 250th loop de Griefsyndrome meus com os amigos do chat do Santuário Hakurei. Por mais que seja um boss fácil, a gente não está conseguindo passar dela. Pior é minha Mami sendo comida (ou quase) por ela. É tenso.

Ah, hoje também ouvi bastante Rolling Girl, sei lá porque. Pra quem não conhece, Rolling Girl é uma música de Genjitsutouhi-P, produtor que trabalha compondo música com Vocaloid, especificamente, Miku.
Rolling Girl é uma música que fala sobre uma garota que não acha valor em si mesma, e enfrenta as situações da vida desse jeito, sempre achando que nunca progride, que só continua "rolando" pra trás, piorando, esse tipo de coisa, até que um garoto aparece, cansado de ver ela desse jeito, e tenta fazer com que ela pare de se achar tão inferior e tal. Uma história bonitinha, e a música é bem addicting.
Mais uma vez, mais uma vez

A música não é tão nova assim, mas eu conheci faz pouco tempo. Aliás, eu ouço Vocaloid há pouco tempo, então...

Mas bem, aos agradecimentos de hoje~
Em especial (novamente) à aniversariante de hoje, por estar seguindo meu blog~ hyahya
Aos amigos e amigas que suportam enquanto eu divulgo meu blog... e que me suportam no dia-a-dia.
A você que está lendo (caso não esteja no grupo acima, lol).
Aos meus pais. Porque agradecer aos pais nunca é de mais (por mais que você esteja on bad terms com eles no momento... ^^")
etc

Hoje eu postei bem mais cedo, né?
Sei lá porque, deu vontade. Espero dormir mais cedo também, então.

Espero ter notícias novas e interessantes para vocês logo.
Comentários, sugestões, etc, como sempre, aqui mesmo, ou pelo tuita ou livrocara.

Boa noite~

2 comentários:

  1. omg, muito obrigada! =DDD eu nunca mais olharei pro roberto carlos - e seu sorriso - da mesma forma depois daquele dia! xD

    eu gosto do seu blog, e li todos os posts. e acho legal, tanto a forma quanto o conteúdo. você escreve bem e gosto desse estilo de falar sobre os acontecimentos, misturando com o que você pensou e sentiu... é um jeito bem pessoal de escrever, e eu admiro isso, porque permite que as pessoas que lêem possam te conhecer um pouco mais. =)
    bjos

    ResponderExcluir
  2. hyahya, obrigado pelo comentário~
    Mas é bem isso que eu faço mesmo. É como se eu estivesse escrevendo para mim mesmo, sem esquecer do fato de estar escrevendo para outras pessoas.

    ResponderExcluir