segunda-feira, 14 de novembro de 2011

E aí? Voltei~

Não, é sério, eu não morri.
Por vários motivos, entre eles, cansaço criativo, preguiça, e pra dar um tempo nos posts diários, além de um pouco ocupado, eu parei de postar. Mas só uma semana. Considerem isso como aquela pausa de uma semana que o autor dá para poder acumular material para o próximo capítulo do manga. Ou não.

Mas, tudo bem, tudo de boas, exatamente uma semana sem postar. Se passasse de hoje, acho que não iria postar nunca mais. Ou não.
Mas estou aqui novamente, porque os fãs (-ok,n) estavam sentindo minha falta. Mas, é verdade, reclamaram sobre o fato de eu não ter postado mais, e me xingaram e me chamaram de preguiçoso. Ou não.

Mas bem, de fato, arranjei muita coisa para contar sobre essa semana, mas, como sempre, mesmo tendo muita coisa pra contar, de repente, você tem um branco na cabeça e esquece quase tudo, e tal, e fica sem ter exatamente o que dizer... então, vou tentar aos poucos lembrar das coisas que aconteceram.

Acho que, o mais importante, ocorreu esse sábado. A Expo Anime Matsuri de Novembro foi um sucesso maior que o esperado. Primeira vez eu estava trabalhando como vice-coordenador do Project Yume... mas, sinceramente, ainda tenho muita coisa que aprender. Não realmente precisa saber, mas eu passei um pouco mal (digo, fisicamente) por estar animado de mais, e correndo de mais, e apressado de mais, etc. Infelizmente, não pude ver o Game Quiz, que meu senpai desenvolveu, mas, pelo que comentaram, foi ótimo. Público renovado, muitas caras novas apareceram no evento, realmente interessante, e animador.

Bem, eu colocaria fotos do evento aqui, mas damn eu não tenho nenhuma foto no momento, então fu.
Aliás, depois do evento, saímos nós yumers + intruso para comemorar o sucesso do evento. Fomos comer uns hamburgueres numa lanchonete aqui perto, e comemorar. Provavelmente, a noite mais divertida que eu tive esse ano.

MAS QUE DROGA, não tenho a maldita foto de nós lá também. *sighs*

Juro que outra hora trago fotos pra provar esses acontecimentos.
Só por lembrar as pessoas que lá estavam: fallensoul (oi, sou eu rs), Jiraya-senpai, Kevyn, Lucien-senpai, Binho, Neto e Arthur-o-tal-do-intruso. Além claro, tenho que lembrar dos outros yumers que infelizmente não puderam estar presentes no momento.
Vocês vão sempre ficar no meu coração. /ui

Mas bem, o que mais devo constar?
Ah, sim, estava lembrando.
A República Otaku irá participar do Bullet Reaction 3. Acredito que já havia falado do torneio, mas agora estou confirmando a participação do senpai e do Binho. Acredito que será divertido.

Suwako Moriya will pierce the heavens!
Go go, Suwako-chan!

Tá, é certo que não vou muito longe no torneio, não sou muito bom em Hisoutensoku, mas ao menos espero me divertir um pouco. O dia que houver participantes para um torneio de Phantasmagoria of Flower View, aí eu vou sério!

No mais... coisas estranhas aconteceram semana que se passou... mas, por enquanto vou deixar isso de lado. Ainda não fiz meus 1cc's Lunatic de Ten Desires também, mas isso por enquanto não é importante. Mas, bem... entre outras coisas, me focar em música, narração e japonês. Tem alguma coisa que estou esquecendo?

Ah, sim, fiz meu primeiro artigo pro Yume Anime News. Actually, já havia feito um esboço desse texto faz bastante tempo, por outros motivos, mas achei apropriado usá-lo para minha coluna. Bem, eu, de fato, tenho vergonha do texto, é sério. Acho-o bobo, mal-escrito e incompleto, mas, mesmo assim, está ele aí... no final, nem deve ser tão ruim assim. Se puderem ler e comentar, vão me ajudar bastante. Also, não riam do nome da coluna. D:

Mas bem, mesmo acumulando 1 semana de material para escrever, eu sempre esqueço mais da metade das coisas, então, acho que vai ficar por isso mesmo.

Então, o que resta, é os agradecimentos.

Ao Kuji e ao Arthur, por encherem meu saco quanto ao fato de eu não ter postado esse tempo.
Aos outros que sentiram falta dos meus posts.
À você, que está lendo.
Às pessoas que sempre são importantes para mim.
Além daqueles que eu já agradeci lá em cima, no meio do post.

Ah, sim, à Fabi, tenho que lembrar. Ela agradeceu o fato de termos, nós, yumers, ajudado com a Zombie Walk começo desse mês. Bem, não foi nada de mais, colega. Estamos sempre fazendo o que podemos, né? ;3

Mas, acho que é só isso mesmo por hoje.
Juro que amanhã eu posto. q

Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário