sexta-feira, 4 de novembro de 2011

Então, bom humor ou mal humor

Definitivamente, bom humor... mas, por que coisas complicadas têm que ocorrer em momentos prósperos? Parece até algum tipo de maldição, sei lá. No final, nós temos que esperar que as coisas se desenrolem bem...

O que fazer, quando um parente querido de um amigo seu, quase irmão, sofre um acidente e fica em estado nada bom? Às vezes, parece que somente apoiá-lo com algumas palavras gentis não é o suficiente, mas, mesmo assim, você não acha alguma coisa melhor para fazer... Mesmo assim...

- Senpai, eu sei que só falar não ajuda em muita coisa, mas, do fundo do coração, desejo que as coisas ocorram de bom modo com a sua avó.

Como eu já disse, irmãos sempre estão juntos, para ajudar uns aos outros. A dor de um é a dor do outro. Se um está com problemas, todos estão. Então, apoiamos uns aos outros. Eu sei que é difícil, mas temos que seguir em frente, mesmo em momentos como esse.

Oh, well... em qualquer caso...

Seguir em frente, né...

O que foi mesmo que o Fsan disse pra eu constar no meu blog hoje?
Ah, lembrei.
Então, já está marcado. A próxima vez que eu passar no Rio de Janeiro, eu, Fsan, Link, Neo, Salanzer, Kioh e Inu vamos beber e rir da vida. Relaxar sempre é bom de fato... Bem... não sei quando eu vou poder passar no Rio de Janeiro de novo... mas, já fica decidido qual é o nosso programa quando estivermos juntos.
Ah, Inu, mesmo que eu não conheça você, não ignore isso. rá!

Mas, bem, apesar das más notícias que aparecem em horas como essas, não podemos nos deixar nos abalar, né?
De fato, eu ainda estou de bom humor. Devo constar que a noite foi divertida, por coisas e outras.
Deu pra rir, deu vontade de chorar, deu vontade de fazer várias coisas.
Aliás, hoje eu já comecei a começar (?) a organizar meu cronogama com o otouto-kun (ou ele começou a fazer isso, whatever). Então, próximos dias, estarei eu voltando a me focar nos meus exercícios de japonês e às minhas técnicas narrativas.

Falando em narração, que me lembra "escrever", lendo Mangaka to Assistant-san to, eu, de fato, aprendi alguma coisa, por mais que seja somente um mangá slice of life. lol
Que eu estava pensando, provavelmente já tinha ideia disso, mas às vezes, não é somente uma arte interessante, ou personagens interessantes, ou um enredo interessante que atrai um público. Dependendo do público, você tem que trabalhar de diferentes modos. Óbvio, não foi toda essa conclusão lógica que eu tirei só lendo Mangaka to, mas juntando com todas as minhas opiniões formadas anteriormente, dá pra se pensar nisso. Also, tenho que relembrar que não é um público ou outro que é melhor, isso depende muito. É complicado de organizar isso, mas apesar de de fato haver públicos "melhores" que os outros, depende do que você está avaliando do público. Acho que posso fazer um artigo sobre isso mais tarde... hmmm
Hei de pensar seriamente nisso...

Bem, agora que estou acompanhando os scans de todos os mangas que eu queria ler, vou voltar aos animes, e vou assistir Genshiken, que eu já devo as duas temporadas faz eras. Well, whatever.




Ah, não posso esquecer, é óbvio, as fotos da Zombie Walk PG 2011. Afinal, teve até gente que disse que estava ansiosa pra ver as fotos. lol
Não posso fazer as desfeita de decepcionar meu público, né?

So many zombies

awmaigawd

CAN'T BEAR IT, SRSLY, IT'S A CLOWN ZOMBIE
Zumbis no centro da cidade, oh noes
Uma foto decente em que o fallen aparece, oh noes D: (?)
Prêmio de melhor maquiagem vai para... Yama-kun!

Há muito mais fotos por aí, mas não vou floodar meu blog de fotos, can't do it.
O que acharam?

Mas bem...
Por final, acho que só sobrou, a recomendação de música de hoje~
Bem, mais uma da Miku... apesar de eu achar que, se eu fosse trazer Vocaloid, deveria ter trazido de outra, mas, bem, essa música tem feeling de mais, e eu senti que deveria ter trazido ela. : <

These words of love...

Bem, actually, sem muito o que comentar. Um agradecimento à amiga que me lembrou dessa música.

Oh, well...

Acho que é só isso.

Vou me indo por agora. Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário