sábado, 5 de novembro de 2011

Rolling?

Acho que dessa vez, vou deixar pra escrever o título do post de hoje depois de escrevê-lo. Realmente, estou com a criatividade preguiçosa esses dias. Don't know what to do about it... Mas, por enquanto, simplesmente vou deixar para pensar no título depois de escrever.

Mas, bem, como estão vocês? Sábado começou. 5 de Novembro, hein... Boatos correm por aí pelas intahwebz. Vamos ver o que ocorre. Mas, até que seria interessante ver algo grande realmente ocorrer. Não sei quais seriam as consequências gerais, mas, mesmo assim, às vezes é legal ver uma mudança bem brusca nas coisas, independente dos meios utilizados. No final, provavelmente, como sempre, eu só quero mesmo ver o circo pegar fogo.
Sabe, aquela sensação de que as coisas de fato só vão mudar se algo impactante realmente for feito. Tipo como se faz para as pessoas abrirem suas mentes para perceberem as coisas ruins que ocorrem no mundo, mas que a sociedade no geral é alienada de mais pra perceber. Você mostra pra elas que esse tipo de coisa ocorre, mesmo que ela se choque com isso. Bem, há meios de se fazer isso, mas não acho que eu tenha conhecimento suficiente para poder falar sobre isso.

Em qualquer caso, o que mesmo tinha para hoje?
Ah!
sadfallen que não vai pro "show" da Miku em São Paulo. ;w;
Hoje vai ser exibido o Miku-Pa: Hatsune Miku Live Party 2011 nos Cinemas Jardim Sul, em São Paulo. Eu já havia assistido o show pelas webz, mas ver a exibição ao vivo num cinema seria tão awesome. ;w;
Não pude ir, infelizmente. Mesmo assim...

Bem, não vou chorar. ;w;
... ok, não estou tão triste assim por não poder ir. Mas, ainda assim, é um evento perdido.
Esperarei relatos dos amigos que forem. (inveja deles -sei)


O que eu tenho sobre o dia que passou? hmmm
Bem, hoje eu comecei meus estudos com o otouto-kun, mas fui interrompido pelo fato da minha net ter sido cortada. Então o pessoal aqui da República Otaku tivemos que sair, e pagar essa e outras contas. Bem, a net não voltava então saímos um pouco, fomos num evento semanal de rock que ocorre na cidade aqui, ficamos um tempo lá, e voltamos pra casa. Demorou ainda mais um tempo pra net voltar, mas logo já estava conversando com o otouto-kun. Por um motivo ou outro, que não sei exatamente dizer o quê, a gente brigou, mas já fizemos as pazes... *sighs*
Ao menos consegui por meus estudos de japonês pra frente hoje.
Além disso, houve uma longa reunião da administração do Santuário Hakurei. Ainda muitos assuntos ficaram pendentes, por isso outra reunião já está agendada, mas espero que as coisas melhorem por lá logo.

Aliás, lembrando da República Otaku, parece que tivemos alguma maré de sorte esse dia. Entre várias coisas, meu senpai também conseguiu uma vaga no lugar onde o Binho conseguiu o emprego de dar aula de mangá.
Está todo mundo de bom humor. haha

Bem... eu ainda tenho que me arranjar logo...
Ainda não tenho realmente nenhuma habilidade artística desenvolvida. Mas espero estar escrevendo decentemente em breve... tenho que estudar bem mais sobre esse tipo de coisa.
Às vezes, tenho a sensação de não estar conseguindo desenvolver nenhuma habilidade realmente útil... mas tenho que parar de me permetir a pensar nesse tipo de coisa. Desânimo deve ser o maior inimigo do aprendizado, acredito.
(Rolling?)

Ah, hoje de madrugada finalmente comecei a assistir Genshiken. Cinco episódios de uma vez só. Iria assistir só dois, mas não deu pra ficar sem assistir mais. É muito bom. haha
Also, a "opening" do episódio 1...
Kujibiki Unbalance?

Eu fiquei me perguntando se tinha baixado o anime certo durante toda ela, mas até aparecer a Ritsuko-chan na opening, que eu sabia que era... uma personagem que de alguma forma era relacionada a Genshiken. herpderp


Bem...

Acho que vou deixar esse post simples por hoje, e deixar pra postar alguma música somente amanhã.
Vou dormir mais cedo hoje.

Antes, como quase sempre:
Gostaria de agradecer às pessoas que leem o blog, por mais que a qualidade dele não seja lá aquelas coisas.
Also, agradecer mais ainda àquelas que comentam, seja aqui mesmo, nos comentários dos posts, ou os que comentam no tuita, e até aqueles que comentam irl.

(ah, o título... quase esqueço)

É isso. Por hoje é só...
Até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário