sexta-feira, 6 de julho de 2012

Esse título não é importante

Bom dia, novamente.

Não tenho muito o que falar sobre pra uma introdução para o post de hoje...
Bem, actually, comentando sobre o que comentaram do post de ontem.

É, eu sei que quase ninguém entendeu, pois a maioria de vocês que leem meu blog não sabem muita coisa de mahjong. sadfallen
Mas bem, realmente, vou ver se faço algo quanto a isso... hmmm

Primeiro, acho que vou citar algumas coisas sobre os animes da nova temporada que eu assisti hoje, porque, cara.

Primeiro:
Hanasaku Iroha 2. Digo, K-ON 3. Digo...

tari tari. Uma coisa que posso dizer sobre esse é que P.A. Works continua fazendo seu trabalho de altíssima qualidade, e que certamente tari tari será um sucesso. Dá pra sentir isso só assistindo o primeiro episódio. Personagens carismáticos, realistas e naturais. Animação e arte excelentes. Atuação dos seiyuu também cativante.
Mas, bem, cito tari tari aqui não pela qualidade, e sim por causa do easter egg que o P.A. Works soltou no meio do episódio. Em função disso, já deixo minha recomendação de música hoje:

Reflectia

Nada muito a dizer sobre essa música. Somente recomendo que assistam true tears. P.A. Works deixando você com FEELs, desde xxxx d.c.

Segundo:
Humanidade em declínio

Você ignora o nome da série e começa a assistir. Primeira coisa que você nota. CORES. Tudo muito suave, simples, um colorido bem lighthearted. Com tempo, parece uma comédia com personagens ambientado no período feudal. Aí começa a openning do anime, e você vê isso:

Anões de jardim? Não, são fadas


Provavelmente, algum tipo de comédia non-sense. lol
Só que não.
Você me pergunta... o que essa imagem tem de mais?
Vou mostrar para você o que ela tem de mais:
Ignorem a edição no MS Paint

Tanaka Fucking Romeo, é isso o que essa imagem tem. E, por sinal, depois de uns 15 minutos dentro do episódio, você começa a notar que o estilo de narração da história realmente lembra aquilo que você já leu antes. Jinrui wa Suitai Shimashita realmente carrega elementos bem semelhantes a CROSS†CHANNEL, o que não é surpresa, sabendo que se trata de Tanaka Romeo. Em todo o caso, já estou me preparando para os mindfucks ou FEELs e afins.

Mas, bem, aí ficam as recomendações de anime dessa temporada.
Conforme o que eu vá assistindo e gostando, postarei aqui futuramente também. Ou não, quem sabe.

Achei hoje que iria postar alguma coisa sobre mahjong... digo, as regras básicas e tal, mas meu post ficaria muito longo. Acho que vou deixar isso para outro dia.

De resto... bem, ontem tive uma prova de Teoria Geral da Administração, um outro trabalho lá e tal... hoje teria uma prova de Métodos Quantitativos, com certeza bem tranquilo... e depois disso, férias, oh yeah.

Nada muito além disso para falar, então os deixo por aqui.

Hoje não tenho agradecimentos especiais, mas obrigado por estarem lendo isso aqui novamente.

Bem, até mais, e cuidado ao atravessar a rua.

Nenhum comentário:

Postar um comentário