terça-feira, 3 de julho de 2012

Isso é temporário. Talvez

E aí eu acordei. Não, verdade, acabei de acordar.


Cara, quanto tempo faz que eu não posto? Sei lá, mas eu sou um mentiroso like hell, não? Olhe meu último post, prometendo que iria postar no dia seguinte, e não postando. hue

Certo, não confie no que eu escrevo num blog. < isso provavelmente é verdade

Mas, então, o que me deu para resolver postar hoje, depois de tanto tempo? Nem lembro a data da minha última postagem. Caramba.

Então, quais seriam os assuntos de hoje... acho que vou considerar pelas começassões............................ digo, começar pelas considerações. Sim, tenho considerações a fazer antes de começar o post de hoje. Não sei quantas são, mas vou enumerá-las. Então...:

1 - Não me importo tanto com as opiniões sobre o porquê de eu manter esse blog e sobre as coisas que eu escrevo aqui, a menos que eu me importe (orly?). Assim, haviam pessoas que ficavam incomodadas (sério) sobre o que eu escrevia, como se o que eu escrevesse por aqui refletissem 100% dos meus sentimentos. É claro que o que eu escrevo aqui reflete boa parte dos meus sentimentos, mas não quer dizer que sejam as coisas mais importantes para mim (apesar de poder ser verdade). Resumindo: se eu não escrevi aqui, não quer dizer que deixa de ser importante; se eu escrevi, não quer dizer que é a coisa mais importante.

2 - Diretamente relacionada à consideração acima. EU NÃO NECESSARIAMENTE POSTO SOBRE COISAS QUE VOCÊ ESPERA QUE EU POSTE. Então não venha me dizer que eu devia falar sobre algo que você acha mais importante, quando eu falo sobre outra coisa. E, como eu disse, isso não reflete necessariamente o que eu sinto.

3 - Continuarei escrevendo nesse blog, mas quando eu tiver vontade. Não vou mais prometer posts diários, ou contínuos de alguma maneira. E se eu prometer postar após um certo período de tempo, é mentira. hue

Bem, não lembro mais que considerações fazer, mas está tudo bem agora. /manjers gonna manjar
Mas tentarei manter alguns padrões, como hora ou outra fazer recomendações de alguma coisa, música, manga, jogos, ou coisa do tipo, além de falar um pouco sobre meu dia-a-dia. Ah, sim, e os agradecimentos. Eu realmente gostava de fazer essa parte.

Mas, bem, já que eu falei sobre recomendações, vamos ver o que eu tenho aqui:

Hetakoi
Autor: Nakano Junko

Esse é mais um manga que eu achei procurando por comédia romântica ecchi. Não me decepcionou nesse ponto... mas, o problema (que, na verdade não é um problema) é que eu encontrei mais do que eu achava que eu ia encontrar no troço. Cara, so many feels. Feels. FEELINGS. EVERYWHERE, AAAAAA /apanha
Não, certo, vou contar, sem dar spoilers, talvez.
Primeiro, o realismo atrás da personalidade dos personagens. O comportamento deles não é tão forçado como em vários mangas de romance que você encontra por aí.
Segundo, o cenário. Mais natural que o setting desse manga só mesmo a vida real. As únicas coisas que não são naturais no setting desse manga são os acontecimentos de plot ultra convenientes (o quê? Seu rival indo morar com você? うそだ!!!!!).
Terceiro, a narração. Boa parte do manga é narrado pelo MC. Até aí, normal, mas é que a parte psicológica da narração é tão FEELING que cara.
Bem, não muito mais o que dizer, fora o fato de eu realmente estar pedindo que você leia isso.

Uh, acabei dando um spoiler.... bem, não é lá tão grande, tem bastante coisa além disso. Mas, bem, prossigamos com o post.

Bem, agora deu vontade de recomendar música, mas tem tanta coisa que eu quero recomendar que eu acho que é até injusto recomendar uma e deixar as outras de lado......... sadfallen. Mas fá-lo-ei assim mesmo (gostou do meu 'fá-lo-ei', né? Diz que não gostou!):

Believe

O que dizer sobre essa música?
Bem, apenas uma opinião pessoal, mas, possivelmente a melhor opening da temporada que passou. Also, procure a música fora do Youtube para uma qualidade de áudio maior, vale a pena.
Miracle Rush, de StylipS, tema de abertura de Saki Achiga-hen Episode of Side-A. Essa música, apesar da quantidade de "we're kawaii desu girls", é simplesmente awesome. É uma música que é capaz de renovar sua força de vontade para coisas. Ao menos, é como eu me sinto quando eu a ouço. Also, ouví-la depois de, de fato, ter conseguido fazer algo, é melhor ainda.

Bem, acredito que postarei outras recomendações de música no meu próximo post, já que estou no hype de várias músicas atualmente.

Bem, no geral, esse só foi um post de "I'm back, friends", então nem tenho tanto assim a dizer. Se eu for resumir o que aconteceu no tempo que eu não postei:
- Férias, good feelings, universidade, bad feelings, Santarém, good feelings, HTS, bad feelings, COISAS ENGRAÇADAS, good/bad feelings, reach mahjong, bad feelings, good feelings (apesar dos bad feelings) e período de provas.
Estou ansioso esperando as férias. Só falta essa semana. aeaeaeae

E, ah sim, joguem riichi maajan (reach mahjong, whatever). E assistam Saki. Toitoi gonna pierce the heavens.

É provável que eu fale sobre mahjong no meu próximo post, então panz.

Bem, aos agradecimentos...

Não tenho exatamente a quem agradecer hoje, mas vamos ver:
- à minha mãe, porque ela é minha mãe.
- à meu pai, porque ele me dá dinheiro é meu pai.
- à minha vó, porque ela é minha vó e me dá dinheiro.
- à banda Viper, porque fará um show em Ponta Grossa quando eu não estarei em Ponta Grossa. (isso não é um agradecimento)
- aos meus amigos. (se a carapuça serviu, então é porque esse agradecimento é pra você)
- ao resto das pessoas legais que estão lendo esse post.

Bem, tem bastante coisas sobre o que eu quero falar, mas só postarei isso por enquanto.
A quem mora em Ponta Grossa, lembre-se, Expo Anime Matsuri esse sábado agora.
Ao resto das pessoas que estão ainda em aula, boa sorte com as provas.

Bem, それじゃ、またね。

Um comentário: