quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Bom dia, apesar dos pesares

Sério... quando você está fazendo algo divertido, por exemplo, lendo manga, o tempo passa rápido de mais. Queria ter começado a escrever o post de hoje mais cedo, porém, fiquei lendo Mangaka-san to Assistant-san to e o tempo passou mais rápido do que eu pude notar. damn

Mas bem, sei lá, ontem foi um dia divertido. Como eu havia dito, ontem foi o Zombie Walk PG, que foi, até que inesperadamente, um sucesso bem maior do que estávamos esperando. A Festa da Zombie Walk, as well, foi ótima. Rendeu bastante coisa (apesar de pequenos causos aqui e ali...). Imagino que meu senpai tenha ficado de bastante bom humor. De fato, ele deve ter se espantado ao virar a esquina ali próximo ao Terminal Central e visto aquele galerè amontoado, com maquiagem a caráter, roupas rasgadas, e sangue (de mentira) no rosto e braços e pernas das pessoas.
Realmente, foi awesome. Eu iria colocar fotos do evento aqui hoje, mas ainda não estou com os arquivos no meu pc, então deixo para outro post.

Infelizmente, tenho que constar que ficamos bastante decepcionados com uma certa pessoa que a gente sempre considerou como parte da família... Pelo jeito, eu vou ter que conversar com ele de novo, ou as coisas não vão ficar muito agradáveis... eu, realmente, não aceito perder um amigo desse jeito, então, ainda, vou tentar fazer alguma coisa, por mais que já queiram deixar de lado.
- Afinal, eu já falei pra você, e vou continuar falando. Nós somos uma família, e buscamos apoiar uns aos outros em momentos de dificuldades, e buscamos estar juntos para compartilhar momentos de alegria. Se você, realmente, não entende isso... desculpa.

Mas, apesar de tudo, as coisas parecem melhores agora. Não só a notícia do Binho conseguindo um emprego que ele com certeza vai gostar bastante, o sucesso da Zombie Walk terminou de melhorar os ânimos. Mas ainda temos muita coisa para fazer pela frente. Eu principalmente, eu diria. Eu ainda tenho que fazer algo notável para isso aqui seguir em frente de vez. Não estou brigando comigo mesmo. Só tenho que reforçar a ideia de que eu tenho que fazer mais. Acho que é mais ou menos isso...

Bem, o próximo evento que vem pela frente é a Anime Expo Matsuri de Novembro. Espero eu que saia tão bem quanto a Zombie Walk, mesmo que seja difícil... não é nada de mais ter um pouquinho de esperança nisso, né?

Bem, no começo da tarde eu mal entrei no pc, e só voltamos da Festa da Zombie Walk no meio da madrugada, não tenho nenhum relato especial sobre algo que tenha ocorrido nas intahwebz. Mas ainda tenho alguns compromissos a acertar e encaixá-los com minhas atividades fora das webz. Não parece ser muito difícil.

No mais, como passei praticamente o dia todo fora, tenho assuntos pendentes com uma pessoa ou outra, e outras que simplesmente quero conversar. Completamente normal~

Bem...

Algumas coisas que eu tenho que citar que eu lembrei que queria ter citado antes, mas esqueci:

1 - No post anterior, deveria ter dito sobre outro 1cc Lunatic de Ten Desires falho. Dessa vez com Marisa. Nem salvei replay, então nem tenho pics. : <
2 - Sim, Kuji, eu sei que você estava brincando quando disse que eu copiei seu quote do Halloween. Só pra constar de novo.
3 - Estou de ótimo humor, apesar dos pesares. Só acho que deveria constar isso de novo. q

Acho que era isso...

Ah, sim, prometi trazer alguma música, então, de fato, não vou deixar de trazer.


The more we learn... the less we get

Uh, eu estava com saudade de ouvir isso. Sensorium é, realmente, uma das minhas músicas favoritas. Sem constar vários outros fatores como... a letra, a melodia, os fucking vocals (sério, Simone Simons... awgawd) e... eu adoro tocar ela (ah, sim, eu toco -ou tocava- teclado). Tocava com a  Inner Sight, banda que eu era tecladista, quando eu morava em Santarém. Nostalgia, de fato.  Saudade dos meus amigos de lá, e o pessoal da Inner Sight. Mas, bem... acho que logo um amigo meu daqui irá me emprestar um teclado (já tinha dito isso?), então poderei matar a saudade e tentar compor alguma coisa. Aí eu viro um músico famoso e ganho mais de 8000 dinheiros. -n

Mas, bem, acho que era só isso...

Provavelmente, como sempre, esqueci alguma coisa, na verdade... mas bem, não deve ser tão importante assim...
Simplesmente vou dormir e panz.
Amanhã posto novamente.

Ah, sim.
Lembrar de agradecer, como sempre, às pessoas que sempre comentam sobre blog. Eu amo vocês. :3
E de agradecer às outras que leem, porque vocês são legais.
E àquela pessoa, porque ela é awesome.

Bem, é isso. Até~

Nenhum comentário:

Postar um comentário