quarta-feira, 2 de novembro de 2011

Falta de inspiração, e agora?

Tenso. Hoje quase desisto de escrever no blog e deixar pra escrever só amanhã... mas fiquei pensando... provavelmente, se eu fizer isso, logo logo eu abandono o blog e esqueço isso aqui de lado. >w<

Mas, não, resolvi escrever assim mesmo. E, agora, voltando a escrever, até me sinto mais relaxado...
Pensava eu que dessa vez eu não iria ter realmente nada para escrever, mas as coisas começaram a voltar à cabeça agora. De fato, até bastante coisas tem para escrever. yay~

Começando pelo principal:
Hoje, finalmente é a II Zombie Walk PG. Vocês, leitores desse blog que moram em Ponta Grossa, não deixem de participar. Saíremos às 6 da tarde do Terminal Central terminando no Pub. E no fim da Zombie Walk, vai rolar a Festa da Zombie Walk, lá no Pub mesmo. Entrada, 5 reais. Aproveite o evento~
De fato, eu ainda nem sei como vou fazer minha fantasia e maquiagem de zumbi, mas veremos. inb4 nem precisa usar maquiagem, já parece um zumbi assim mesmo /sei
Nó próximo post, eu venho aqui pra dizer como foi o evento.


Estava pensando como esse dia que passou foi até bom... passei boa parte do dia de bom humor, só fui ficar um pouco entediado pela parte da noite/começo da madrugada. Mas nada que não fosse superado por umas partidas de Phantasmagoria of Flower View com o Mordon.

Mordon x fallensoul
BONUS! BONUS! BONUS! BONUS! BONUS! BONUS! BONUS! BONUS!

lol Reisen x Reisen. Level 2 spam everywhen, everywhere. Essa partida acabou com eu vencendo, sei lá como. Bem houveram mais umas 5 partidas, e depois os jogos começaram a desynchar. Então tivemos que parar de jogar... triste.

Falando em Touhou... Fakinha abriu já as inscrições para o Bullet Reaction 3, pequeno campeonato de Hisoutensoku para os membros do Santuário Hakurei. As inscrições são completamente de graça, e o torneio é basicamente só por diversão. Todos estão convidados a participar. Aos iniciantes, há um side event especial, que só será permitida a entrada de jogadores novatos.
Aos que forem participar, comecem a treinar desde já! rá! (?)


Voltando ao dia que passou, relembrando alguns fatos:
Kujibiki reclamou sobre o fato de eu ter usado aquele quote de Umineko sobre Halloween... veio implicar comigo porque tinha usado o mesmo quote no post dele no dia de Halloween. =V
Mas, não é como se eu quisesse ter copiado ele, pois de fato, nem vi o post dele no dia. ;w;
Mas, Kuji, só por constar, obrigado por ler meu blog todos os dias. /tsundere

Ontem também, conversei um pouco com meu otouto-kun, e mandei ele marcar nossos horários para fazermos coisas produtivas, nos focando nos nossos estudos e nos nossos livros. Apesar dele ter sido contra a ideia de fazer um cronograma, eu consegui convencer ele com o meu Carisma + Lábia. Amanhã espero ver o que ele planejou. hmm

Ah, aquela pessoa passou a tarde toda dormindo ontem, então mal conversamos. Mas, ela finalmente me deu a fic dela para ler. Li o capítulo 1 até agora, mas, de fato, ela conseguiu uma adaptação bem melhor sobre a original (que a gente estava pensando e ela escrevendo antes). Textos bem mais vivos e tempo mais fluente. Gostei, de fato. Parabéns, eu devo dizer. :3

Ah... isso sim é uma coisa interessante.
Aparentemente, Binho conseguiu um emprego num curso de desenho num lugar desses aí. Como estava faltando alguém pra ensinar manga lá, ele conseguiu entrar de boas. É, realmente, uma notícia muito animadora. haha
Parabéns, Bim~
Ah, tenho que pegar o endereço do blog dele para divulgar por aqui também... hoje tento lembrar disso.

O que mais que eu tinha pra comentar??? Pior que não lembro agora. sadfallen

Mas bem, se eu lembrar, eu falo outro post.

O post de hoje foi bem desorganizado, né?
Digo, raramente eu corrijo o fluxo de ideias dos meus posts. Só faço uma revisão rápida para corrigir alguns poucos erros de ortografias que eu consigo notar, ou pra ver se não engoli alguma palavra em algum lugar. Mas dificilmente reescrevo um parágrafo, ou troco a posição deles para deixar os tópicos e assuntos mais organizados... devo ter feito isso só uma vez... hmmm

Mas bem, realmente, esse deve estar desorganizado... hmmm

Anyway, desorganizado ou não, foi divertido escrever. A sensação que eu estava no começo, de sem vontade de escrever sumiu bem rápido, como eu já tinha dito.

Eu estava pensando em virar o dia sem dormir hoje... mas acho que vou droppar a ideia.
Vou comer um lanche ali, voltar e dormir mesmo.

Ah, sim, sem post de música hoje, mas amanhã eu trago, right?

Bem, é isso. Bom dia, vocês. Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário