domingo, 23 de outubro de 2011

Ânimos, filosofias

Oi, de novo.
É sério que vocês gostam desse blog?
Digo, tanta gente fala bem, que eu até fico surpreso. O que posso fazer mais do que agradecer?
É, né...

Estava pensando hoje...
Bem, todos os dias eu tento pensar em algo que seja interessante, mas hoje foi um dia interessante em relação a "pensar nas coisas como elas são". Devo ter passado mais 2 horas discutindo com meu senpai sobre como a sociedade não é uma coisa tão simples (no sentido de fazer ela mudar) como nós sonhamos. Tentar mudar as coisas, tentar por um pouco de consciência nas pessoas, tentar fazer a sociedade deixar de ser egoísta, etc, é muito difícil. Penso eu se eu estou errado em ainda tentar fazer uma cena social brasileira melhor, mais culta, com um interesse maior pelo seu próprio desenvolvimento. Mas esse tipo de coisa sempre vai ser difícil. Não podemos julgar as pessoas que lutam pelos seus próprios interesses.
Afinal, para chegar onde estão, elas tiveram que lutar por isso. É complicado...
É claro, é só uma utopia minha, ser capaz de tornar a sociedade humana atual num mar de rosas, que seja capaz de valorizar o desenvolvimento cultural, o conhecimento e o respeito pelo próximo. Well, enquanto não sou capaz de fazer isso, se eu for capaz de ao menos iluminar a cabeça de uma única pessoa, me sinto bem.

Bem, ignorando minhas utopias. Vamos às coisas de hoje,

Bem, meu otouto-kun descobriu que o problema com pc dele não era nada além de um problema com um establizador ou fonte, algo semelhante a isso... me deixou preocupado por nada. É um fag mesmo.
Mas, é bom que não esteja com nenhuma problema mesmo. Logo voltarei a escrever, e é bom que ele esteja aqui pelas intahwebz. Sem as ideias dele, não posso escrever a história (que, afinal, pertence a ele).

Hoje senti falta de uma pessoa. Bem, ela já tinha explicado o motivo do porquê iria sumir por uns poucos dias, mas, ainda assim, é um pouco tedioso não ter ela aqui pra conversar sobre bobagens (ou não bobagens)... Mas, que seja. Não vou fazer muito mimimi por causa disso.

Hoje também descobri que meu senpai de fato lê meu blog. Só queria agradecer ele por isso. Also, espero que ele comente alguma coisa depois. :3

Ah! Conversei um pouco com minha mãe, então nos desculpamos pelo que brigamos da últimas vez. Imagino que estejamos melhor agora....

Fora esse tipo de coisa, meu dia hoje não foi muito produtivo. Tirando a conversa que tive com meu senpai hoje de madrugada, o dia foi bem parado. Mas, vamos levando as coisas adiante, e fazendo com que prosperem, né? Ficar só reclamando não vai mudar as coisas.

Além disso, tentei bem porcamente 1cc Lunatic Ten Desires com Marisa. Não consegui algum desempenho relevante, então, ignorem.

Mas, bem, lembrando de coisas que esqueci de comentar ontem.
Ao meu amigo do "http://kujibiki.blogspot.com/". Ele de fato se juntou a mim no meu plano de dominação global. aeaeae. Que saiamos vitoriosos. rá
Ao meu senpai, por lembrar do meu blog. Comente que leu da próxima vez, oras...
Àquela pessoa, eu lembrei de você hoje... digo, eu lembro todo dia, então, whatever.

Ah, sim.
Votem no Yume Anime News (http://www.yumeanimenews.com/) no TOPBLOG. Estamos concorrendo na seção de Arte e Cultura, defendendo a cultura nerd e otaku. Agradeço seu voto, de coração.

Anyway, eu estou bêbado de mais pra escrever alguma coisa realmente interessante, então, me desculpem pelo post pobre. Amanhã, tento trazer algo mais útil pra vocês (se de fato, meus posts forem úteis. lol).

Vou dormir logo, estou morrendo de sono.

Em qualquer caso, comentem lá pelo livrocara ou pelo tuita, se não puderem comentar por aqui.
Boa noite e bons sonhos a quem estiver indo dormir.
A quem estiver acordando, bom dia.

Até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário